URGENTE: NCM inválido será rejeitado! Saiba como atualizar!

NCM inválido será rejeitado!

O SEFAZ irá rejeitar as NF-e e NFC-e que estiverem com NCMs inválidos a partir deste mês de Abril de 2017.

Atualize sua Tabela de NCM e utilize nossa ferramenta para visualizar os produtos e corrigi-los.

Como atualizar?

Na aba Produtos no seu sistema buControl existe um menu chamado NCM. Este menu disponibiliza todos os NCMs da receita. Além de possibilitar atualizar os mesmos diretamente do site da SEFAZ. Como atualizar? É bem simples, basta clicar em “Atualizar NCM”, esperar alguns minutos e pronto.

OBS: Se o NCM de alguns produtos continuarem vermelhos após atualização é sinal que estão realmente inválidos. Para trocar o NCM basta clicar em F1 (Consultar NCMs) ou digitar o código no campo ID e pronto.

Se tiver dúvidas, entre em contato com o suporte BUSSOLLA.

Estaremos sempre à disposição para um pronto atendimento.

Boas ideias e bons negócios!

Cordialmente,

Equipe BUSSOLLA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *